Aos 19 anos

Visual envelhecido de Larissa Manoela vira piada na web: “Quero chegar aos 80 igual ela”

Atriz será protagonista de Além da Ilusão, folhetim na fila das 18 horas da Globo

Publicado em 26/12/2020

O nome de Larissa Manoela figurou no topo do Trending Topics do Twitter na tarde deste sábado, dia 26, após milhares de internautas debocharem do visual envelhecido da atriz em sua última publicação no Instagram, a qual aparece de vestido vermelho celebrando o Natal. “Meu sonho de princesa é chegar aos 80 igual a Larissa Manoela. Cheia de alegria e disposição”, ironizou o tuiteiro @rafainbox1 sobre a artista de apenas 19 anos.

“A Larissa Manoela tá igual aquelas professoras de português do ensino médio”, disse o @thiagomava. @marcusvisn também não perdeu a piada. “Quando eu tinha 20 anos a Larissa Manoela tinha 6. Graças aos avanços da ciência, hoje nós dois temos 30”, brincou ele com a situação.

Atualmente Larissa Manoela é contratada da TV Globo, onde protagonizará a novela Além da Ilusão. No folhetim de ela volta a interpretar irmãs gêmeas: Isabela e Isadora. A atriz, como todos sabem, foi a Manuela e a Isabela de Cúmplices de um Resgate, que acabou de ter sua reprise finaliada na grade do SBT.

Além da Ilusão é um folhetim de Alessandra Poggi, que reunirá ainda Rafael Vitti como par de Larissa, e Dan Stulbach e Claudia Raia como pais dela.

Confira mais comentários sobre o visual envelhecido de Larissa Manoela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade