Visual de ‘arrepiar’ impressiona brothers na festa Baile de gala do Conde Drácula

Publicado em 29/03/2019

Com um visual vampiresco, a decoração impressionou e deixou os brothers abismados com a festa dessa noite de sexta-feira (29). Logo ao entrarem na festa, devidamente caracterizados, todos ficaram de ‘queixo caído’ com os ricos detalhes do evento.

Assim que entraram na festa eles deram de cara com caixões, velas e até um vampiro, sentado em um piano, de assustar. Para entrar no clima da noite, eles usaram ‘seringas’ para brindar a festa e Gabriela celebrou: “Obrigada Conde Drácula!”, exclamou animada.

Ainda mais cedo, todos se preparam com seus figurinos e maquiagem de vampiro, com direito a dentes pontudos e tudo. Como é de costume, as sisters e depois todos, posaram de frente ao espelho da casa, para registrar o momento.

De vestidos longos e clássicos, com acessórios imitando os personagens fictícios que fizerem parte da arte, muito visto em cinemas e no audiovisual. Assim, aFets sisters ficaram plenas. Os brothers, Rodrigo e Alan, receberam capas com veludo, em cores de tons escuros, assim como a roupa das sisters. Tons bordô, roxo e preto, foram a proposta para a noite ter um ar mais misterioso e ‘sombrio’.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Festa Baile de gala do Conde Drácula (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade