Musical

Visitas especiais agitam o Terra da Padroeira neste domingo

Uma das convidadas é sobrinha da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado em 23/07/2021

Mais um domingo de muita cantoria sertaneja chega na TV Aparecida. O apresentador, Kleber Oliveira, e seus escudeiros, voltam ao palco do Terra da Padroeira para o comando dessa grande festa, que acontece ao vivo, no domingo (25/07), às 9h. 

Day & Lara são as atrações especiais do programa. A formação da dupla vem de um encontro daqueles que só o destino explica. Day, nascida em Goiânia, vem de uma linhagem de artistas consagrados do sertanejo: é filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano.

Ela chegou a gravar música gospel, mas a raiz sertaneja falou mais alto. E Lara também vem de um histórico musical em família. Embora tenha nascido em Lagoa Formosa (MG), ela foi criada em Patos de Minas (MG). Antes de se juntar à Day, formou dupla com o irmão, Victor. Incentivada pelo pai, que a ensinou a fazer a segunda voz, Lara partiu para Goiânia, onde os caminhos das duas se cruzaram. 

Outra dupla feminina que sobe ao palco é Leyde & Laura. Elas são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. “Coisas do Coração” e “Rodeio do Amor” são alguns hits famosos da dupla. O Terra da Padroeira ainda recebe a dupla André Lucas & Leandro no quadro “Fogão a Lenha” e em outro, o  “Roleta Musical”, artistas como Fabinho da Viola, interpretam músicas de grandes nomes do sertanejo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade