Virgínia teme reação de Camilo ao ver suas fotos sensuais

Publicado em 08/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) fica preocupada com a reação de Camilo (Lee Taylor) ao ver as fotos que ela tirou em um ensaio, em A Dona do Pedaço. Ela faz um trabalho sensual com um biquíni muito curto. O investigador de polícia se mostrou incomodado com a questão e deixou isso claro. A blogueira ficou mexida e até pensou em mudar os planos, mas foi incentivada por Fabiana (Nathalia Dill).

A cena começa com Kim, no hotel, no Rio de Janeiro, orientando como as fotos devem ser feitas. E o fotógrafo sugere que a Morena publique uma foto. “Não é melhor postar de dia?”, questiona a famosa. A assessora responde que esse horário é um dos melhores para postar, mas que, no caso de Virgínia, todos os horários são bons: “Este post vai explodir”.

“Ainda não sei se quero fazer este post. É muito sensual. Cê viu como o Camilo anda com ciuminho… não vai gostar”, hesita Virgínia. Fabiana pede para ver e minimiza, diz que ela que é noviça não vê nada demais. “Lembra do que eu disse. Não deixe esse homem impor condições agora. Ou depois… ele vai querer mandar em você, cada vez mais”, afirma. Kim, então, conclui declarando que Virgínia arrumou a assistente pessoal perfeita.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 21, que será exibido na quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade