Virgínia pede um tempo para Camilo

Publicado em 10/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) não aguenta a pressão de Camilo (Lee Taylor) e rompe o namoro com ele, em A Dona do Pedaço. A blogueira pede um tempo para o namorado, que não aceita certos tipos de trabalho dela. Antes, ele havia tido uma crise de ciúme ao vê-la posando com um biquíni muito curto. Para piorar, Fabiana (Nathalia Dill) incentivou a irmã a não baixar a cabeça para o investigador.

A cena começa com Vivi pedindo desculpa por ter malhado demais e ter feito o namorado esperar. Ele diz que tudo bem, mas ela percebe algo estranho. O policial, então, explica que estava de plantão na delegacia e viu um bando de policial em torno do celular, falando e caçoando dele. A famosa reage com surpresa e não entende o que rolou.

“Se espantaram com aquela foto, cê tava quase nua”, reclama. Vivi rebate dizendo que é um biquíni da nova estação. “Eu já disse que não permito que cê use esse tipo de biquíni. Muito menos pra postar na internet”, afirma. Ele ainda diz que proíbe de fazer isso. Ela rebate dizendo que ele não a proíbe de nada e o investigador afirma que “assim não dá”.

E mais!

“O que não dá é cê querer me dar ordens até antes de casar. Começa assim… uma proibição aqui, outra ali, e eu vou aceitando, cedendo… e quando eu abrir os olhos, cê vai tar mandando em mim. (…) Se não suporta meu modo de vida, minha carreira na internet, é melhor a gente dar um tempo”.

Ele se surpreende com a decisão dela e a questiona se vai mesmo jogar tudo para alto, um relacionamento de anos. A blogueira afirma que é ele quem está jogando e decide voltar a malhar. Ele apenas conclui: “Tá certo. Vai malhar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 22, que será exibido na quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade