Virgínia desiste de demitir Fabiana ao saber que ela é sua irmã

Publicado em 14/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) estava prestes a ser demitida do cargo de assistente pessoal de Virgínia (Paolla Oliveira) quando resolveu dar sua cartada final e mostrar para a moça o amuleto que prova que elas são irmãs em A Dona do Pedaço. Emocionada, a influencer quer saber mais sobre a história mas não sem antes se emocionar com todo o ocorrido.

“Cê tava aqui todo esse tempo, perto de mim. Como não viu meu amuleto?”, pergunta Vivi, e Fabiana explica que só mexia nos objetos que eram de sua obrigação mexer. Séria, a ex-noviça diz que mesmo sendo irmãs elas precisam resolver um problema, e afirma que Camilo (Lee Taylor) deve ter se enganado quando afirmou que ela tentou jogá-lo contra a irmã.

Vivi pede que Fabiana se esqueça disso, e as duas vão comunicar à família. “Tudo bate… ela ganhou esse amuleto da nossa bisavó quando criança… igual ao meu. Eu fui encontrada no Espírito Santo”, conta Vivi sobre o destino de Fabiana, que cresceu em um orfanato, sem pistas de sua família.  

Fabiana se mostra ambiciosa

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Nathalia do Valle) então decidem que a moça deve continuar morando na casa. “Vão me dar um quarto nesta casa?”, diz ela com os olhos brilhando, então o empresário pergunta se o quartinho onde já está instalada não é bom, e ela mente dizendo que é ótimo.

Tomada pela emoção, Vivi cogita que seu pai também dê uma mesada para Fabiana, e a própria se mostra contra, já que o empresário adotou somente Vivi, e não ela. Mais tarde, sozinha em seu quartinho, Fabiana olha enojada para o lugar e diz para si mesma: “Ridículo esse quartinho. Mas tudo bem. É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 27, que será exibido na quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade