SERVA DE NAJLA

Virgem Quirá em Gênesis, Sula Miranda fala sobre sexo antes do casamento: “Estou fora”

Na vida real, a atriz se identifica com a personagem

Publicado em 02/06/2021

Sula Miranda interpreta Quirá, uma virgem da terceira idade, na novela Gênesis. A personagem é uma das servas de Najla (Virgínia Cavendish), responsável por fazer rituais para que as mulheres do rei Abimeleque (Leonardo Franco) deem à luz.

Na vida real, a cantora de 57 anos revelou que só considera fazer sexo após se casar. “Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga“, opinou em entrevista ao portal Notícias da TV.

Ao falar sobre os anos sem sexo, ela brincou: “Eu parei de contar“. Porém, ela disse que quer namoros, desde que as relações íntimas se consumem somente após o matrimonio. “Não é com qualquer um”, garante. A atriz comparou sua personagem na trama bíblica com a vida real.

A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso”, ponderou.

No folhetim, ela vai se envolver com um general do reino, o Ficol (Joelson Medeiros). Mas, mesmo apaixonada, ela não se entrega ao homem. “O casamento dela é com o sacerdócio. E é um desafio porque tem esse Ficol que quer ficar com ela. Ela tem que resistir, pois no fundo gosta dele. Mas o bacana é isso: essa fidelidade e compromisso dela com o sacerdócio. Isso está acima do que ela sente; ou seja, ela é temperança, razão e sabedoria”, disse Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade