Fina Estampa

Virgem, Maria Amália tem primeira transa com Rafael após voltar de velório

A jovem revelará para o namorado que nunca fez sexo

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Maria Amália (Sophie Charlotte) ficará muito abalada por causa do velório de Zilá (Rosa Marya Collyn). Rafael (Marco Pigossi) levará a namorada na loja que trabalha para conversar um pouco.

“Acho melhor eu ir pra casa descansar”, comentará a vendedora de cosméticos. “O dia pra você foi uma barra. Você precisa de um tempo porque amanhã tem mais. Na sua casa você não ia conseguir, mas aqui nesse silêncio eu te garanto que vou fazer você relaxar”, dirá o funcionário do local.

“É tão bom ter você do meu lado. Acho que sem você eu não iria aguentar”, afirmará a jovem. “Agora você vai ficar quietinha”, pedirá Rafael, começando a beijar o corpo da amada. Depois, a filha de Griselda (Lilia Cabral) interromperá o rapaz.

Maria Amália assumirá que é virgem e dirá que a primeira vez deve ser especial. “Acho que posso cuidar disso pra você”, comentará o loiro, que conseguirá convencer a namorada e terá a primeira transa com a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade