Caneta federal

Violência faz Ministério da Justiça reclassificar o programa A Noite é Nossa

Geraldo Luís é o apresentador da atração

Publicado em 28/07/2021

Fora do ar desde abril, o programa A Noite é Nossa deve voltar ao ar sob um selo diferente na grade da Record TV. A atração comandada por Geraldo Luís nas quartas-feiras da Barra Funda teve sua classificação indicativa alterada recentemente por determinação do Ministério da Justiça.

A mudança foi oficializada na última sexta-feira (23), por meio da portaria nº 859, e divulgada na mesma data pelo Diário Oficial da União (DOU). Antes classificado como livre, o talk show passa a ser considerado como impróprio para menores de 12 anos, por conter “violência e linguagem imprópria” na avaliação do MJ.

“Recomenda-se sua exibição a partir das 20h, quando apresentado em TV aberta”, informa o parecer do órgão federal. Vale ressaltar, no entanto, que isso em nada deve afetar a exibição do programa de Geraldo Luís quando este voltar para sua segunda temporada. Isso porque a atração vai ao ar depois das 22h45.

O A Noite é Nossa foi transmitido pela Record TV de janeiro a abril deste ano, tendo chegado a ser apresentado por Luiz Bacci durante a licença médica do apresentador titular, vítima da covid 19. O talk show deixou a programação para ceder espaço à volta do Power Couple, agora substituído pelo Ilha Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade