Vinícius volta a trabalhar para Durval

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de açougueiro de Vinícius (Vincenzo Richy) estão contados. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Arlete (Letícia Tomazella) e de Lindomar (Ivan Parente) deixará o emprego no estabelecimento de Afonso (Victor Pecoraro) a fim de voltar a dar expediente na padaria de Durval (Marat Descartes).

Depois que Jefferson (Vítor Britto) pede demissão para fazer estágio na O11O, o irmão de Luísa (Thaís Melchior) fica com o quadro de funcionários da Ora Pães Pães desfalcado e decide convidar Vinícius para voltar a trabalhar no local. Mas Afonso fica sabendo da sondagem e se enfurece com Durval, acusando-o de tentar roubar seu empregado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, o padeiro é então obrigado a improvisar Raquel (Isabella Moreira) e Yasmim (Bia Lanutti) como garçonetes. A ex-namorada de Guilherme (Lawrran Couto), por sua vez, detesta ter de trabalhar na padaria do pai e implora a Fernanda (Cris Carniatto) que use sua influência sobre Afonso para convencê-lo a liberar Vinícius para voltar à padaria.

É exatamente o que a executiva da O11O faz. Com jeitinho e um pouco de charme, ela faz a cabeça do açougueiro, que dá sinal verde para Vinícius deixar o emprego no açougue. Com isso, o ex-namorado de Gabriela (Gracielly Junqueira) pode retornar sem problema algum ao seu cargo de garçom na Ora Pães Pães. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio