Vinícius volta a trabalhar para Durval

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de açougueiro de Vinícius (Vincenzo Richy) estão contados. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Arlete (Letícia Tomazella) e de Lindomar (Ivan Parente) deixará o emprego no estabelecimento de Afonso (Victor Pecoraro) a fim de voltar a dar expediente na padaria de Durval (Marat Descartes).

Depois que Jefferson (Vítor Britto) pede demissão para fazer estágio na O11O, o irmão de Luísa (Thaís Melchior) fica com o quadro de funcionários da Ora Pães Pães desfalcado e decide convidar Vinícius para voltar a trabalhar no local. Mas Afonso fica sabendo da sondagem e se enfurece com Durval, acusando-o de tentar roubar seu empregado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, o padeiro é então obrigado a improvisar Raquel (Isabella Moreira) e Yasmim (Bia Lanutti) como garçonetes. A ex-namorada de Guilherme (Lawrran Couto), por sua vez, detesta ter de trabalhar na padaria do pai e implora a Fernanda (Cris Carniatto) que use sua influência sobre Afonso para convencê-lo a liberar Vinícius para voltar à padaria.

É exatamente o que a executiva da O11O faz. Com jeitinho e um pouco de charme, ela faz a cabeça do açougueiro, que dá sinal verde para Vinícius deixar o emprego no açougue. Com isso, o ex-namorado de Gabriela (Gracielly Junqueira) pode retornar sem problema algum ao seu cargo de garçom na Ora Pães Pães. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais