Aventuras de Poliana

Vinícius vira pivô de disputa entre Durval e Afonso

Jefferson pede demissão da padaria

Publicado em 24/01/2020

O passe profissional de Vinícius (Vincenzo Richy) vai se valorizar mais do que nunca. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar (Ivan Parente) se tornará alvo de uma disputa quase a tapa entre Afonso (Victor Pecoraro) e Durval (Marat Descartes) por seus serviços.

Tudo começa quando Jefferson (Vítor Britto) procura o irmão de Luísa (Thaís Melchior) para pedir demissão da padaria Ora Pães Pães, pois acaba de ser contratado por Roger (Otávio Martins) como estagiário da O11O. Durval, claro, fica feliz pela oportunidade do pupilo, mas seu quadro de funcionários no estabelecimento acaba inevitavelmente desfalcado.

Diante disso, o marido de Cláudia (Letícia Cannavale) resolver procurar Vinícius e lhe oferecer de volta seu antigo posto como garçom da padaria. O problema é que Afonso fica sabendo disso e não gosta nada de saber que Durval andou tentando lhe ‘roubar’ o funcionário – já que, desde que Vinícius começou a trabalhar no açougue, a clientela feminina só fez aumentar, atraída pelo charme do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade