Mudanças

Vinícius vira alvo de comentários entre aliados do Quarto Lollipop no BBB 22: “Está me ignorando”

Brother se aproximou de Natália e participantes do Quarto Grunge

Publicado em 04/03/2022

Eliezer e Vinícius tiveram uma conversa séria no BBB 22. O designer disse ao amigo que a amizade entre os dois poderia atrapalhar o jogo e após ouvir isso, o influencer se distanciou do amigo e todos já perceberam. Enquanto se preparavam para a festa de sexta-feira (04), Eli contou o que está acontecendo.

Mas antes disso, Laís percebeu a distância de Vyni, já que o brother se aproximou de Natália:  “Quando a pessoa fica triste, ela fica vulnerável, são pequenas atitudes, é muito notório, ele não está aqui no quarto hoje, foi se arrumar com as meninas [do Quarto Grunge]. Até o público sente, eu imagino, se fosse eu gostando muito de vocês dois juntos, acho que eu sentiria lá fora”.

E então Eliezer abre seu coração: “Acima de tudo, me ignorar na casa não vai resolver nenhum problema, ele está me ignorando, ele finge que eu não estou aqui, ele chamou todos os nomes da roupa e pulou o meu, dei bom dia e ele não respondeu, se cruza aqui no quarto, nem se olha, enfim, é o caminho que ele está querendo seguir, então deixa ele seguir”, dizendo que não vai correr atrás do brother nem implorar por sua amizade.

Mas para Jade Picon é preocupante: “Eles [Arthur, Lucas e Gustavo] já estavam falando que o Vyni já tá no novo quarto dele, que ele foi pra lá [Quarto Grunge] e alguém falou pro Lucas ‘Daqui a pouco você ta indo pro Lollipop’, ele ‘Jamais, eu jamais'” e Eslovênia culpa outra pessoa e não Eliezer: “Tudo isso por causa de Arthur, ficar falando jamais. Meu c*, caralh*. Vai se lascar… Vontade de chegar lá e mandar tomar no c* os três”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade