Vinícius Redd interpreta filho de Oscar Magrini na novela Gênesis

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Vinícius Redd está de casa nova. Após alguns trabalhos na Rede Globo e em canais do circuito fechado, o bonitão de 28 anos fará agora sua estreia na Record TV. Ele participará da segunda fase de Gênesis, novela bíblica que o canal de Edir Macedo estreia em abril, como substituta da reprise de O Rico e Lázaro.

Vinícius interpretará Cam, filho mais novo de Noé (Oscar Magrini). Bonito, possui um carisma e charme naturais. Cam é curioso, deslumbrado e vaidoso. Ama Tali (Clara Niin) e faz tudo para agradá-la. Enfrenta a família para satisfazer o desejo da esposa. Ela quer se despedir da cidade quando a arca fica pronta. Cam se deslumbra com aquele novo estilo de vida, mas se desespera ao perceber que o dilúvio está chegando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius Redd ganhou projeção nacional em 2013, ao ser escalado para viver um dos protagonistas da novela global Além do Horizonte. Porém, com as mudanças ocasionadas pela baixa audiência do folhetim, seu personagem perdeu espaço e acabou reduzido a um mero coadjuvante. Anos depois, ele voltou à Globo para viver o arqueiro Thiago em Deus Salve o Rei (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais