Vinícius Redd entra na reta final Malhação para abalar os casais

Publicado em 05/04/2019

Prestes a chegar ao fim nas próximas semanas, Malhação: Vidas Brasileiras acabou de receber um novo nome no elenco. Logo depois de o avô de Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya), resolver passar um tempo viajando pela Europa, eles irão abrir uma vaga no apartamento para ter novas companhias.

O novo hospede é Anderson, personagem interpretado pelo ator Vinícius Redd. Mas, se engana quem pensa que essa é a estreia do ator em Malhação, ele também já fez uma participação em Viva a Diferença. Mesmo sendo um bom rapaz, ele ficará rapidamente conhecido por tumultuar a vida dos personagens.

A princípio, os irmãos não vão gostar nada do jeito sedutor de Anderson com suas namoradas. “Ele é um professor de Dança, que vem de SP e acaba alugando uma vaga no apartamento dos meninos. É um personagem totalmente diferente de mim. É muito solto, confiante e acaba causando uma insegurança nos meninos”, contou Vinícius em entrevista ao Gshow.

Anderson vai despertar a raiva em muita gente, inclusive Alex (Daniel Rangel), que ficará super ciumento com Maria Alice (Alice Milagres). “Foi um desafio para mim, mas muito prazeroso. É difícil entrar num produto que a galera já está trabalhando junto faz tempo, mas foi muito tranquilo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade