Conseguiu?

Vinícius fala sobre sua missão no BBB 22: “Entrei para trazer um sorriso”

O brother assume que não tem vontade de ser estrategista

Publicado em 09/03/2022

Pedro Scooby escolheu Jessilane, Eslovênia e Vinícius para o almoço do Líder no BBB 22. E, além da comida, eles compartilharam momentos e conversas sobre a vida e, principalmente o jogo. Vyni abriu o coração para comentar sobre sua trajetória.

Para o brother é impossível jogar da maneira que os outros esperam, pois ele tem uma missão diferente: “Eu não entrei aqui para ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar Paredões, analisar votos, conversar com pessoas para fazer articulações. E não está errado fazer isso, pelo contrário, é uma forma de jogo. Está tudo bem. Mas eu não entrei aqui para ser essa pessoa”.

E Vinícius finaliza: “Entrei, que nem eu te falei, para fazer as pessoas se sentirem mais leves quando elas precisam, trazer um sorriso quando elas precisarem, para ouvir, alguém para falar”, Eslovênia concorda: “E isso acontece concretamente”.

Acredito que isso não me torne menos forte do que alguém que é estrategista”, diz o brother e Pedro Scooby também acredita na força do amigo: “E não é. Não sei se você se lembra de um Jogo da Discórida que falei do PA. Falei que respeito e tal, tem pessoa que é estrategista, mas acho que eu ganho no amor. Acho que é isso, é uma forma de vencer também”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade