Vitória do amor

Vinícius e Mirela começam a namorar

Filho de Lindomar realiza sonho de conquistar prima de Nancy

Publicado em 01/06/2020

O maior sonho de Vinícius (Vincenzo Richy) finalmente será realizado. Nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, o filho de Lindomar (Ivan Parente) vai enfim convencer Mirela (Larissa Manoela) a dar uma chance aos sentimentos que tem por ela.

Mirela, a bem da verdade, fez-se de difícil o mais que pode. Inicialmente, ela se recusa a prestar atenção em Vini por conta da aparência feia do garoto. Depois, porém, quando Gabriela (Gracielly Junqueira) repaginou o visual do rapaz, a prima de Nancy (Rafaela Ferreira) não pôde esconder o quão encantada ficou pelo novo ‘Vinícius’.

Mesmo assim, ela ainda resistiu em dar o braço a torcer. Isso porque, agora que estava todo bonitão, Vini se tornou o maior ‘pegador’ da Escola Ruth Goulart, o que fez com que Mirela se decepcionasse com ele. A menina chegou a dizer que o preferia como era antes de ‘embelezar-se’.

No entanto, todo esse lenga-lenga já tem data para chegar ao fim. No episódio da próxima segunda (1º), Mirela aceita ir a um encontro com Vinícius, onde ele mais uma vez vai se declarar. Desta vez, para sua surpresa, Mirela lhe dirá ‘sim’. Os dois então vão se beijar e começarão oficialmente a namorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade