Sem brilho

Vinícius dispensa ajuda de Eliezer no BBB 22: “A impressão de estar sendo carregado”

Brother teme estar apagado no jogo

Publicado em 21/02/2022

Será que Vinícius está desistindo do BBB 22? Em conversa com Eliezer, o brother revelou que se sente apagado no jogo e, muitas vezes, se sente um peso para seus aliados no jogo. Após ouvir uma conversa, ele tem certeza que pode ser eliminado logo porque é uma planta.

“Então se qualquer um de vocês ganhar o Anjo, por favor, não me imunize. Eu não quero. Não quero dar a impressão de estar sendo carregado”, reclama Vyni antes de ser interrompido por Eliezer: “Ah Vinícius, fale por outras pessoas, não fale por mim, tá? Se eu ganhar o Anjo, eu vou fazer o que quiser com o Anjo”.

O brother ainda insiste que não tem função nenhuma dentro da casa e está fazendo hora extra, principalmente após ouvir de Linn da Quebrada que Eliezer só é visto em seus relacionamentos e não individualmente, por isso, acredita que isso se aplica a ele.

Mas Eli discorda e tenta animar o amigo que está bem triste: “Sua função é catalizadora. As pessoas enxergam, eu e você, como subgrupo, uma dupla, e cada um tem sua função”, mas nada de Vinícius se convencer do contrário: “Tô pensando se vale a pena ser fofinho, ser bonzinho demais”. O que será que vai acontecer com o brother daqui pra frente?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade