Vini é aprovado em testes e integra como aluno da Escola Ruth Goulart

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Vini (Vincenzo Rithy) recebe a notícia de que foi aprovado para integrar o quadro de alunos da renomada Escola Ruth Goulart. O garoto já havia realizado outros testes para entrar na escola antes, porém nunca conseguiu atingir as notas mínimas.

Desta vez Vini contou o apoio de seus amigos para incentiva-lo com os estudos, Jeff (Vitor Britto) em especial foi um dos primeiros a oferecer ajuda. Dona Branca (Lílian Blanc) ajudou com a coreografia para a apresentação de gafieira, na qual o garoto dançou com Mirela (Larissa Manoela) e obteve um excelente desempenho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vini recebeu a notícia de sua aprovação por meio de seu pai, que foi contar as boas novas ao filho no meio de seu expediente na padaria de Durval (Marat Descartes): “Filho, o que eu vou te contar agora enche meu coração de orgulho e alegria […] Você passou nos testes meu filho, você vai estudar na Ruth Goulart”. Incrédulo, o menino abraça o pai emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio