Vini e Andressa ganham surpresas do tablet no spin-off A Treta Não Tira Férias

Publicado em 07/02/2019

No próximo episódio de De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, o tablet não perde uma. O aparelho vai reservar algumas surpresas para Vini e Andressa. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (07), às 22h, na MTV e MTV Play.

Veja também: Marília Mendonça ‘ostenta’ carro de luxo alheio em Paris

Vini vai rever a chegada triunfal de sua ex-Martina. O rapaz vai conferir todos os maus bocados que passou por causa dela, incluindo a briga com Gui. “Foi vacilo, foi ciúmes bobo. Já estava na loucura da casa…”, afirma após assistir mensagem do casal fora da casa e felizes para sempre. “Guizão, o que eu posso falar para você? Está pegando bem!”, completa.

Por falar em Gui, Andressa e Tati reveem o beijo triplo de boas-vindas e toda repercussão que gerou por causa disso.

A participação especial fica por conta de Scarlat – ex-participante da segunda edição do reality. A moça vai apimentar o programa com seus comentários e pontos de vista.

A briga eterna entre Fernanda e Renata continua. Dessa vez, o pivô são as cenas de Fernanda falando mal de Renata em um dos últimos dates com Guto. Além delas, Mylena e Yá também vivem em um impasse. A discussão vai girar em torno do date de Mylena e Lipe. “MTV patrocina aí um psicólogo, um psiquiatra…”, reclama Mylena dos ciúmes de Yá. “Deu uma viajadona, amiga!”, concorda Any.

Momentos na Cabana do Terror

Os participantes também vão rever a Cabana do Terror que eliminou Igor do programa e o passeio fiasco de Gandy e Andressa. Além dos xavecos duplos de Lipe para Tati e Yá. Na edição do programa, algumas cenas inéditas e só para maiores de Any e Miguel também serão mostradas.

Para finalizar e para a surpresa de Andressa, o tablet entrou em ação e gravou um recado de seu “ex-embuste”. De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias é uma coprodução da MTV e Floresta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade