Vini deixa todos chocados com mudança radical no visual

Publicado em 17/07/2019

Vini (Vincenzo Richy) está prestes a passar pela maior transformação de sua vida. Isso porque Gabi (Graciely Junqueira), começa a insistir para o namorado dar um jeito em seu visual nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e ele vai aceitar os pedidos e começar a mudar.

A jovem dirá para Brenda (Flávia Pavanelli) que está começando a ficar incomodada por Vini não querer mudar sua aparência, afinal, ela está pedindo para ele a tempos. Mas após muitos pedidos, ele resolve ir ao dentista tirar seu aparelho e ela fica ansiosa com a ida dele ao profissional.

Assim que passa pelo procedimento, Vini aparece na escola sem o aparelho e surpreende a todos. É aí que começa a segunda fase da grande mudança do garoto, já que ele também vai dar um jeito em seus cabelos. Com a ajuda de Arlete (Letícia Tomazella), o jovem começa a mudança radical.

Os amigos de Vini que estão acostumados com o seu visual, estarão todos na festa de comemoração dos duzentos mil seguidores de Filipa (Bela Fernandes), mas eles não esperam pela surpresa que vão ter. Isso porque o jovem chega no local com o visual completamente repaginado e deixa todos boquiabertos. Veja como o rapaz ficará:

Vincenzo Richy durante intervalo das gravações de As Aventuras de Poliana
Vincenzo Richy durante intervalo das gravações de As Aventuras de Poliana Reprodução Instagram

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade