Cancelado?

Vinheta do plantão na Globo entra no ar sem notícia e assusta internautas: “Quase matou a fofoqueira”

Os telespectadores se questionaram sobre o que poderia ter acontecido

Publicado em 25/05/2021

Uma situação bastante confusa acabou acontecendo na manhã desta terça-feira (25), durante um intervalo comercial do Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo e logo se tornou um assunto extremamente comentado nas redes sociais.

Logo depois que foi para o intervalo, a emissora acabou soltando o começo da vinheta do Plantão da emissora, tão temido por alguns telespectadores e usado apenas em situações extremamente importantes. Porém, o que mais chamou a atenção, foi que a abertura foi interrompida.

Sem que uma notícia surgisse na tela, o intervalo comercial da emissora seguiu em frente com a chamada da novela A Vida da Gente, mas o momento não passou despercebido e agora a web quer saber: “O que aconteceu para essa chamada ter entrado no ar?”.

“Gente não estou acreditando que a globo soltou o plantão só um trechinho e não contou o babado? Como assim mulher? Quase matou a fofoqueira do coração”, escreveu uma internauta, entre os vários que querem saber o que foi que aconteceu para tal situação. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade