Revanche

“Vingança é um prato que se come frio”: Dayane Mello aprova Rico Melquiades em A Fazenda 13

Peoa acredita que fazendeiro foi justo na divisão de tarefas

Publicado em 07/10/2021

A semana de Rico Melquiades como fazendeiro começou polêmica assim como ele gosta. Na manhã de quinta-feira (7) em A Fazenda 13, ele já irritou vários peões, incluindo Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco, algumas de suas dentro do reality.

Após cuidar dos detalhes na casa, ele foi para a Casa da Árvore com Dayane Mello. Ele perguntou se ela gostou das divisões da tarefa: “O que tu achou amiga?” e a modelo aprovou, principalmente por que ele mirou em quem sempre está de olho nele.

Achei que na verdade a vingança é um prato que se come frio. Você deu prioridade para as pessoas que votaram em você. Tá certo mesmo, é o teu direito. E você daqui só vai olhar, tá feliz?”, disse a modelo que revelou que a divisão foi merecida.

E Rico Melquiades não poderia estar melhor com a vitória: “Tô muito! Eles votaram em mim, três semanas votando em mim. Você viu a cara do Victor quando coloquei ele na vaca?”. O comediante conseguiu escapar da Roça que tem Erika Schneider, Dayane Mello e Tiago Piquilo, quem você quer que fique? Vote em quem deve continuar na disputa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade