Vincent Villari será parceiro de João Emanuel Carneiro em nova novela

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parceiros em seus dois últimos trabalhos na TV – as novelas Sangue Bom (2013) e A Lei do Amor (2016) -, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari agora seguirão caminho separados. Enquanto ela prepara, em caráter solo, a supersérie O Selvagem da Ópera, Villari deve retomar no ano que vem a antiga sociedade com João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, Villari será um dos roteiristas da próxima novela do autor de Avenida Brasil para a Globo. Os dois, como se sabe, já trabalharam juntos em folhetins como Da Cor do Pecado (2004), Cobras e Lagartos (2006) e A Favorita (2008).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante frisar, em todo caso, que a parceria com Carneiro deve funcionar em moldes – e status – diferentes da que Vincent teve com Maria Adelaide. Se com ela foi co-autor, agora deverá figurar nos créditos da nova empreitada como mero colaborador.

Vem aí

Ainda sem título definido, a nova trama de João Emanuel Carneiro marcará o retorno do novelista ao horário nobre da Globo após o (relativo) sucesso de Segundo Sol (2018). A obra é a terceira na linha sucessória da faixa das 21h, programada para vir na sequência de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe (de Manuela Dias) e Em Seu Lugar (de Lícia Manzo).

Tudo o que se sabe sobre a história, até o momento, é que terá por personagem central uma mãe de péssima índole, o oposto dos clichês de sacrifício e abnegação que costumam marcar essa figura no gênero folhetinesco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais