União do mal

Vilões de Chocolate com Pimenta se unem para destruir Ana Francisca

Sobrinho do banqueiro será encarregado de dar um golpe na mocinha

Publicado em 19/05/2020

Com a ideia de tirar a fábrica Chocolates e Bombom da cidade de Ventura, Ana Francisca instaurou o desespero de muita gente. Entre eles, é claro, Jezebel (Elizabeth Savala), Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro), o delegado Terêncio (Ernani Moraes) e o prefeito Vivaldo (Fulvio Stefanini).

E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta os vilões vão se reunir e apresentar uma ideia que poderá mudar os rumos dessa história e impedir de uma vez por todas que Ana Francisca faça isso. Conde Klaus diz que tem uma grande ideia, mas que só vai contar quando seu sobrinho Sebastian chegar na cidade.

Ele é Sebastian, personagem vivido por Tarcísio Filho. Sebastian morou em Ventura há muito tempo, e viveu muitas aventuras amorosas. Chique, charmoso, sedutor, dilapidou toda a fortuna que recebeu da família, e vive duro. Dá golpes, mas não parece. É elegante, veste-se bem, finge ser rico.

Sebastian vem para a cidade para conquistar o coração de Ana Francisca (Mariana Ximenes), a pedido do tio banqueiro, que deseja vê-lo casado com ela para apoderar-se da fábrica de chocolates.

Sebastian se encanta por Olga (Priscila Fantin), que não quer saber dele de jeito nenhum. “Mas é só isso? Tão simples. O plano é perfeito. Quando é que eu começo?“, dirá o rapaz, animado com a proposta.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade