REIS

Vilão em Nos Tempos do Imperador, Roberto Birindelli assina com a Record TV e já tem projeto em vista

Na trama da Globo, o ator dá vida ao General Solano López

Publicado em 23/11/2021

Após aparecer como Josué, o fiel escudeiro de José Alfredo (Alexandre Nero), na edição especial de Império e no ar como o General Solano López em Nos Tempos do Imperador, o ator Roberto Birindelli poderá ser visto em um novo trabalho na televisão.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator assinou contrato com a Record TV e foi escalado para o elenco de Reis, novela bíblica inédita que estreia em 2022.

Na nova emissora, Roberto já iniciou os trabalhos de preparação para a trama. Atualmente, as gravações de Reis acontecem no Paraná com parte do elenco. Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Fernando Pavão, Débora Sartori, Kíria Malheiros, Igor Cotrim e Karize Brum são alguns dos atores envolvidos nesta fase inicial dos trabalhos.

Antes da estreia da nova novela, a Record TV preparou um compilado com histórias de Gênesis junto a Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), de forma a proporcionar um melhor entendimento da história de Reis. Intitulada A Bíblia, a estreia acontece nesta terça-feira (23)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade