NOVO TRABALHO

Vilão em Gênesis, Edu Porto é escalado para a novela Reis

A nova novela tem estreia marcada para 2022

Publicado em 01/11/2021

Record TV está trabalhando a todo vapor na escalação de elenco da novela Reis, novela bíblica inédita que estreia em 2022. Nesta segunda-feira (01), o site oficial da emissora anunciou que ator Edu Porto foi confirmado na superprodução.

Na emissora, o ator já fez parte do elenco de A Terra Prometida (2016), na qual deu vida a Abel e também esteve em Jezabel (2019), interpretando Jaali, escravo de Núbia que foge em uma carroça e se torna eunuco responsável por cuidar do harém que compõe o palácio de Samaria. 

Recentemente, o ator viveu vilão Beno na sexta fase da novela Gênesis. Ele interpretou um vilão adepto aos jogos de dados, o que não era visto com bons olhos na época. O personagem se aproxima de Raquel (Thaís Melchior), lhe ensina o que sabe sobre a prática ilegal e acaba se apaixonando por ela. Contudo, ela o rejeita.

A nova novela bíblica da Record TV será baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Assim como Gênesis, deve ser dividida em diversas fases. A história deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, será a vez da história de Salomão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade