Novo desafio

Vilão de Salve-se Quem Puder estreia em Gênesis com personagem clássico

O ator aparece na sexta fase da novela bíblica

Publicado em 10/06/2021

Recém saído de Salve-se Quem Puder, Cirillo Luna acertou com a Record TV para viver um dos principais personagens de Gênesis. O ator será Esaú na penúltima fase da trama bíblica, uma figura clássica do Livro Sagrado.

Coincidentemente, o personagem é parecido com Gael, papel que ganhou na novela das sete da Globo. Em Gênesis, Esaú é irmão de Jacó (Miguel Coelho) e viverá um conflito com o irmão.

Segundo a sinopse da trama, Esaú é o primogênito de Isaque (Henrique Pagnoncelli). Orgulhoso de seus atributos físicos e habilidades de caçador, tem uma grande surpresa ao ser passado para trás pelo irmão gêmeo Jacó. Dali em diante declara vingança, custe o que custar.

O conflito lembra a relação de Gael com Bruno (Marcos Pitombo) em Salve-se Quem Puder. Eles foram contratados para trabalhar no restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia) e disputam o coração da moça. Entretanto, Gael estava ligado à vilã Verônica (Mariana Armellini) em um plano para acabar com a vida da empresária.

A estreia de Cirillo em Gênesis está prevista para os próximos meses, em mais uma passagem de tempo que deve trazer novos personagens e histórias à trama. Nessa fase, será retratada toda a trajetória de Jacó e sua família.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade