Reencontro

Vilão de Quando me Apaixono volta a trabalhar com Silvia Navarro na Telemundo

Atriz é atualmente protagonista de La Suerte de Loli

Publicado em 04/04/2021

Protagonizar La Suerte de Loli na Telemundo tem sido uma experiência e tanto para Silvia Navarro. Além de representar seu primeiro trabalho fora da Televisa em quase 15 anos, a comédia romântica dos EUA tem lhe proporcionado o reencontro com velhos e queridos colegas de trabalho.

Nesta semana, o público pôde conferir o reencontro da atriz mexicana com outro antigo companheiro de cena: Jesús Moré. Os dois atuaram juntos em Quando me Apaixono, folhetim rodado em 2010 e exibido no ano passado pelo SBT, com ótimos índices de audiência.

Na época, Silvia deu vida à mocinha da história, Renata Monterrúbio, eterna apaixonada por Jerônimo (Juan Soler). Já Jesús deu vida a Diego, homem de péssimo caráter que ajuda as vilãs Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jéssica Coch) em suas intrigas contra a heroína.

Agora, em La Suerte de Loli, a situação é bem diferente. Moré se integrou à reta final da trama na pele de Salvador Bravo, um amor do passado que reaparece na vida da atrapalhada Loli (Navarro) para disputar seu coração com o galã Rafael (Osvaldo Benavides).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade