Vilão com missão de matar Maria da Paz em A Dona do Pedaço encanta seguidoras

Publicado em 07/06/2019

O ator Rafael Queiroz chegou arrancando suspiros do público em A Dona do Pedaço na pele do vilão Rael. Na história escrita por Walcyr Carrasco, o personagem terá a missão de matar Maria da Paz (Juliana Paes). Um dos fatores que tem chamado a atenção dos telespectadores e internautas não é só o talento do profissional em cena.

Em suas redes sociais o que não faltam são elogios à sua forma física. “Como você é lindo“, comentou uma seguidores em seu perfil no Instagram, seguida por outras dezenas de elogios. “Parabéns, chegou chegando, galã“, disse um outro internauta.

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço
Rael Rafael Queiroz em A Dona do Pedaço Divulgação

Algumas telespectadoras parecem ter migrado junto com o ator para a Globo e relembraram outros trabalhos dele na Record TV. “Que legal sua entrada na novela [A Dona do Pedaço]. Acompanho você desde Os Dez Mandamentos“, disse. Queiroz também esteve em A Terra Prometida (2016).

Paizão, o intérprete do bandidão Rael adora publicar fotos ao lado dos filhos Davi, o mais velho, e Rosa, a caçula. Com mais de dez anos de carreira, esta é a primeira grande chance de destaque em uma trama global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade