Vilão com missão de matar Maria da Paz em A Dona do Pedaço encanta seguidoras

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Queiroz chegou arrancando suspiros do público em A Dona do Pedaço na pele do vilão Rael. Na história escrita por Walcyr Carrasco, o personagem terá a missão de matar Maria da Paz (Juliana Paes). Um dos fatores que tem chamado a atenção dos telespectadores e internautas não é só o talento do profissional em cena.

Em suas redes sociais o que não faltam são elogios à sua forma física. “Como você é lindo“, comentou uma seguidores em seu perfil no Instagram, seguida por outras dezenas de elogios. “Parabéns, chegou chegando, galã“, disse um outro internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço (Divulgação)

Algumas telespectadoras parecem ter migrado junto com o ator para a Globo e relembraram outros trabalhos dele na Record TV. “Que legal sua entrada na novela [A Dona do Pedaço]. Acompanho você desde Os Dez Mandamentos“, disse. Queiroz também esteve em A Terra Prometida (2016).

Paizão, o intérprete do bandidão Rael adora publicar fotos ao lado dos filhos Davi, o mais velho, e Rosa, a caçula. Com mais de dez anos de carreira, esta é a primeira grande chance de destaque em uma trama global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais