Vilã Nicole é desmascarada e foge do país em Carinha de Anjo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, após ataque neurótico nos capítulos anteriores, a vilã Nicole (Dani Gondim) da novela “Carinha de Anjo”, adaptada pela autora Leonor Corrêa no SBT, vai finalmente ser desmascarada por todos com o auxílio inesperado do irmão da víbora, Flávio (Eduardo Pelizzari). Mas antes de fugir do País, Nicole ainda apronta maldades com a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) e deixa todos com apavorados.

“Essa cena foi diferente. Eu estava acostumada a gravar uma Nicole que está acostumada a ficar sempre por cima ao passar a perna nas pessoas para conseguir o que ela quer. Foi a primeira vez que gravei uma Nicole desestruturada, quando ela acha que não dá mais e percebe que não vai conseguir. Foi bacana essa gravação. A Nicole está literalmente dizendo adeus. Eu me senti desafiada ao fazer essa nova Nicole, que não está por cima, mas sim por baixo, pisoteada”, revela atriz Dani Gondim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão começa nesta segunda-feira (26), quando a secretária Silvana (Silvia Franceschi) vai até a casa de Estefânia (Priscila Sol) ao lado da amiga Rosana (Angela Dippe) para mostrar um vídeo feito por Flávio em que Nicole conta que o casamento com Gustavo (Carlo Porto) é um golpe financeiro, que odeia e quer sumir com a carinha de anjo Dulce Maria, além de revelar ter tido um amante do qual pagou para que ele não contasse o que aconteceu entre eles para Gustavo. Desesperadas após verem o vídeo, descobrem que Dulce Maria não está no internato e que saiu com Nicole, mesmo sem ninguém da família ter autorizado. Enquanto isso, no carro da vilã, Nicole pressiona Dulce Maria a não contar ao pai que foi ela quem orientou a pequena a pedir para ele se casar com ela.

A situação se agrava ainda mais na terça-feira (27), quando Nicole decide ir ao parque com Dulce Maria. As duas discutem e a megera fica sem paciência. Dulce Maria aproveita o momento de distração de Nicole e foge pelo parque tentando encontrar alguma ajuda para voltar para casa. No internato, Cecília (Bia Arantes) é a mais abalada por saber o risco que a pequenina está sofrendo. Gustavo assiste ao vídeo, decepcionado e com raiva vai atrás da filha para salvá-la da megera. Flávio revela para a irmã que Gustavo descobriu toda a verdade e que estão achando que a garota foi sequestrada. Nicole escuta o conselho maldoso do irmão e foge do local.

E, finalmente na quarta-feira (28), Gustavo procura a filha no parque, mas Dulce Maria chega em casa com a ajuda de um pipoqueiro. Haydee (Clarice Niskier) encontra Nicole no aeroporto e entrega para a filha vários dólares. Nicole conta para a mãe que acredita que Flávio é o culpado por tudo o que aconteceu e promete vingança. Mais tarde, prestes a embarcar, Gustavo alcança Nicole no aeroporto e diz para a megera que ela é uma mulher suja. A vilã reclama e os dois discutem até que ela finalmente embarca.

A novela “Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio