UOL - O melhor conteúdo
Nova empreitada

Vilã em “Poliana”, Bela Fernandes lança livro autobiográfico: “Segredos por trás das câmeras”

A publicação tem 160 páginas e custa R$ 34,90

Publicado em 05/08/2020

Popularmente conhecida como Bela, a atriz e cantora teen Izabela Fernandes, de apenas 15 anos, segue galgando seu espaço na cena artística. Após finalizar seu trabalho como a vilã Filipa de As Aventuras de Poliana, agora ela mergulha no universo dos livros e em 160 páginas ela conta suas histórias mais curiosas de maneira autobiográfica.

Em A vida de Bela Fernandes, da editora Pixel, seu primeiro livro, ela comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações. O valor do livro é de R$ 34,90.


 
Dentre as histórias que se destacam na obra estão, por exemplo, a do dia dramático em que Bela, ainda criança, acabou internada com uma apendicite gravíssima e a do momento em que descobriu que Crush (canção cujo clipe tem cerca de 76 milhões de visualizações) foi escolhida como tema de sua personagem na novela. 

Mas a artista vai além dos simples relatos pessoais: ela recupera lembranças de namoros, amizades e perrengues para compartilhar dicas de como lidar com as inevitáveis turbulências da adolescência. E, é claro, não deixa de falar de moda, beleza e autoestima, alguns de seus temas preferidos.
 
Recheado de fotos, A vida de Bela Fernandes tem o tom descontraído de uma conversa entre amigos e vai fazer com que leitores e leitoras se apaixonem ainda mais por essa jovem carismática e tão talentosa.

Até se tornar uma das revelações juvenis da atualidade, Bela Fernandes se preparou bastante. Fez aulas de teatro, jazz, balé, sapateado, hip-hop, canto, tudo isso sem deixar de tirar notas boas na escola. Fez também muitos testes, e, como era de se esperar, as oportunidades surgiram.

Algumas vezes eram só uma pontinha num comercial; outras, uma participação um pouco maior em um programa de TV. Até que um dia foi chamada para protagonizar O Zoo da Zu, programa do Dis­covery Kids exibido em 22 países. Seu mais recente papel, o da vilã Filipa na novela As aventuras de Poliana, do SBT, veio para enriquecer ainda mais seu currículo.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile