Vilã em Órfãos da Terra, Alice Wegmann tem contrato renovado com a Globo

Publicado em 04/05/2019

Alice Wegmann está num ótimo momento de sua carreira. A atriz que atualmente interpreta a vilã Dalila na novela Órfãos da Terra acaba de renovar seu contrato com a Globo. A informação é da jornalista Patrícia Kogut do Jornal O Globo. Ainda segundo a coluna, a jovem teve seu vínculo com a emissora carioca estabelecido até 2022.

Alice estreou na Globo em 2011 numa participação em Malhação, como a personagem Andrea. Um ano mais tarde, ela passou integrar o elenco fixo da novelinha teen como a personagem Lia. De melhor amiga da protagonista Ju (Agatha Moreira), ela acabou se tornando personagem principal da temporada.

Com trabalhos em Em Família, A Vida da Gente, Boogie Oogie, Ligações Perigosas e A Lei do Amor ela chamou mesmo a atenção como a destemida Maria, de Onde Nascem os Fortes. Devido a este trabalho, ela foi indicada como melhor atriz nos prêmios Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Troféu APCA, e Prêmio Extra de Televisão.

A atriz considera-se uma militante e já afirmou que não consegue apenas atuar sem posicionar-se politicamente. “Dalila não é só uma menina má, não cai no infantil. Ela é madura, sabe o que quer. É muito mau-caráter, mas o público vai entender a dor dela e se sensibilizar”, disse ela sobre a atual personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade