ZAYLA

Vilã em Nos Tempos do Imperador, Alana Cabral comenta repercussão: “Estão ficando com ranço”

Atriz de 14 anos compõe a primeira fase da novela

Publicado em 09/09/2021

Alana Cabral interpreta a vilã de Nos Tempos do Imperador em sua primeira fase. Zayla, mesmo criança, mostra seu temperamento difícil e uma forte personalidade ao tramar tirar Samuel (Michel Gomes) dos braços de Pilar (Gabriela Medvedovski).

A atriz de 14 anos contou em entrevista ao Telinha, do jornal Extra que suas inspirações para interpretar a personagem. se basearam em guerreiras antigas. Além disso, Alana abre o jogo sobre a repercussão. “Zayla tem um ar de vilania. E acredito que está sendo bom: as pessoas estão ficando com ranço dela”, diz.

Sua atuação convincente, portanto, será eficaz na hora de passar o bastão para Heslaine Vieira, que fará Zayla na próxima etapa da trama de época. A filha de Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas), líderes da Pequena África, finalmente se tornará a companheira de Samuel, pois ele e Pilar acabarão se separando.

Nutrindo essa paixão pelo músico desde pequena, Zayla representa algo comum para o século 19, período retratado na trama. “Os autores da novela escrevem romantizando as ideias da época. Naquele tempo, as meninas já eram prometidas para seus maridos. Na maioria das vezes, elas se casavam com homens mais velhos. E Zayla se coloca à frente escolhendo seu par”, explica Alana Cabral.

Veja um vídeo sobre a separação de Pilar e Samuel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade