Vilã de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo afirma: “A novela vai ser surpreendente”

Publicado em 06/10/2017

Responsável por viver Sophia, a vilã de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo disse que a trama das 21h de Walcyr Carrasco vai ser surpreendente.

“Um dos destaques são os cenários. Tenho certeza que vai ser um presente para o público, um elemento de prazer para quem assistir. Eu não conhecia o Jalapão, no Tocantins, e é uma das nossas maravilhas naturais, com suas cachoeiras, o céu azul, a luminosidade, as dunas… É uma natureza esplendorosa. Fiquei encantada com a peculiaridade. Realmente é o outro lado do paraíso!”, afirmou a estrela ao Gshow.

A famosa declarou que não gosta de rotular sua personagem como vilã. “Ela vai conduzir vários atos malévolos. Sophia sempre quer o poder e acha que a vida é regrada por isso. Não sei até onde ela vai, mas sei que ela vai longe para conquistar seus objetivos”, analisou a artista.

Autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco afirma não se preocupar com a audiência

Mãe na atração de Lívia, papel vivido por Grazi Massafera, a atriz elogiou a colega. “É um talento e batalhou muito. Ela é, hoje, uma atriz madura e a gente se diverte muito em cena. Estou adorando a minha família”, concluiu Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade