Vilã de Malhação vai dar uma ‘sumida’ na trama; entenda

Publicado em 30/07/2019

No ar desde o dia 16 de abril, Malhação – Toda Forma de Amar, temporada do folhetim teen escrita por Emanuel Jacobina, possui Martinha, personagem de Beatriz Damini, como uma das vilãs da história. Contudo, a megera ‘sumirá’.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, para impulsionar o casal Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes), que foi bem avaliado numa pesquisa feita pela TV Globo com os fãs da produção, a víbora ficará ausente da história por um tempo.

Outra trama que faz sucesso no folhetim é o triângulo amoroso formado por Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Major Marco Rodrigo (Julio Machado). Em entrevista ao Observatório da Televisão, Mariana falou sobre o trio.

“Nem a Carla sabe [o que quer]. Está igual uma adolescente, muito confusa. Ela não está sabendo lidar com esse sentimento dela, não sabe o que é ainda. Uma coisa estranha, porque já tem o namoro com o Madureira há um tempo. Acho que quando ela está com os dois fica até um pouco infantil. Agride o major, grita, chora, acho que não entendeu ainda o que sente”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade