Vilã de Êta Mundo Bom! vai apanhar de burro

Policarpo da um coice em Sandra que cai na calçada

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores de Êta Mundo Bom! podem esperar cenas bem divertidas nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

Sandra (Flávia Alessandra) dará um novo golpe em Anastácia (Eliana Giadirni), por isso Candinho ficará muito irritado com a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do julgamento de Sandra e Araújo (Flavio Tolezani), a vilã consegue convencer a tia que tire as denúncias por conta das assinaturas falsificadas. “A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”, dispara a megera.

Candinho questiona se a promessa de Sandra valerá. A megera, por um momento diz que sim, porém, logo se revolta e revela que tem um laudo de um psiquiatra que prova que Anastácia tem demência e, consequentemente, perderá o processo.

Irritado, Candinho diz que a mãe não vai aceitar e pede que a vilã vá embora, e o burro Policarpo dê um “trato”. Logo em seguida, escuta-se um “socorro!” de Sandra. A megera voa após levar um coice do burro e cai na calçada com a mão no bumbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais