Vilã de Eta Mundo Bom vai apanhar de burro

Publicado em 19/07/2016

Os telespectadores de Eta Mundo Bom podem esperar cenas bem divertidas nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

Sandra (Flávia Alessandra) dará um novo golpe em Anastácia (Eliana Giadirni), por isso Candinho ficará muito irritado com a vilã.

Antes do julgamento de Sandra e Araújo (Flavio Tolezani), a vilã consegue convencer a tia que tire as denúncias por conta das assinaturas falsificadas. “A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”, dispara a megera.

Candinho questiona se a promessa de Sandra valerá. A megera, por um momento diz que sim, porém, logo se revolta e revela que tem um laudo de um psiquiatra que prova que Anastácia tem demência e, consequentemente, perderá o processo.

Irritado, Candinho diz que a mãe não vai aceitar e pede que a vilã vá embora, e o burro Policarpo dê um “trato”. Logo em seguida, escuta-se um “socorro!” de Sandra. A megera voa após levar um coice do burro e cai na calçada com a mão no bumbum.

A cena, segundo os atores, estará bem divertida. O momento cômico está previsto para ir ao ar no dia 5 de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade