Veterana

Vilã de Amor com Amor Se Paga, Narjara Turetta desabafa: “O que tenho de fama, não tenho de dinheiro”

Atriz disse que se equilibra para pagar as contas

Publicado em 27/11/2021

Após O Salvador da Pátria, Narjara Turetta voltou a aparecer em mais uma reprise no Canal Viva. A atriz interpreta a vilã Bel na trama Amor com Amor Se Paga, a irmã ardilosa de Mariana (Claudia Ohana).

Destaque em várias novelas, a veterana volta aos palcos com a peça A Casa da Sogra no Rio de Janeiro. Além disso, aguarda a estreia da série Maldivas, da Netflix, em que interpretou uma perua carioca.

Mas, mesmo com tantos trabalhos, Narjara contou que ainda se equilibra para pagar as contas. Vivendo de aluguel, ela disse à revista Quem que a profissão de dubladora a ajudou bastante durante a pandemia.

“Fiquei muito feliz porque sou dubladora desde 2006 e, na pandemia, fui mais solicitada. Logo no terceiro mês, começaram a aparecer mais dublagens. Fui solicitada por diretores de dublagem com quem ainda não tinha atuado e dublei coisas bacanas, tive papéis maiores, confiaram mais em mim, viram que rendo como dubladora também”, destacou.

Embora tenha guardado dinheiro quando trabalhou na Globo e na Record TV, a atriz disse que está longe de ser rica. “Guardo dinheiro para poder viver, mas quando quero comprar alguma coisa – roupa, por exemplo – me dou esse luxo de me dar de presente porque também mereço. Trabalhar só para pagar boleto é complicado. Não sabemos o dia de amanhã“, revelou.

Narjara destacou que seu saldo não condiz com a sua fama. “Mas não ganho o suficiente. Acho que o que tenho de fama, não tenho de dinheiro, infelizmente. Vou vivendo e driblando cada dia”, refletiu.

Longe das novelas desde Jezabel, da Record TV, ela também esteve em O Outro Lado do Paraíso, Salve Jorge e Morde & Assopra, todas tramas recentes da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade