Sem noção

Viih Tube zomba de Juliette no BBB 21: “A Juliette tem a cabeça quadrada”

Além de zombar da cabeça, a Youtuber insinua que advogada quer roubar João Luiz do noivo dele

Publicado em 10/04/2021

Essa Festa Pic Pay no BBB 21 deu o que falar! Entre choros, bagunça, muita diversão e um show exclusivo de Iza, as tretas não podiam faltar! Viih Tube é uma das sisters que ficou marcada durante a madrugada de sábado (10) por Juliette e o motivo que não foi o carinho que a advogada sente pela Youtuber.

Em determinado momento da festa, Juliette brincava de tentar equilibrar um copo em sua cabeça. Porém o que era uma brincadeira para a advogada, se tornou motivo de piada para Thaís e Viih Tube que observavam tudo de longe. A Youtuber comentou com a amiga: “A Juliette tem a cabeça quadrada”.

Depois, já sozinha, a sister continuou a piada: “Juliette, tua cabeça cabe um copo direitinho”. Viih Tube também não perdeu a oportunidade de zombar da amizade da advogada com João Luiz, cantando a música “Talarica“, de Rennan da Penha. No vídeo, ela insinua que Igor, o noivo de João Luiz, cantava essa música para Juliette.

O trecho que ela cantou foi: “Para de falar que ele é seu. Marido dos outros não é presente de Deus, talarica”. A advogada ficou visivelmente incomodada, mas a Youtuber, ao perceber a reação, comentou com Thaís: “Será que ela pensou que eu tava falando de vc e do Fiuk?” e a dentista responde: “Mas aí se a carapuça serviu”. Então, a Youtuber dá sua resposta padrão para tudo: “Ah, caguei“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade