Rejeitada

Viih Tube vai ao paredão e internautas comemoram como se fosse final de Copa do Mundo

A influenciadora está na eliminação ao lado de Gil e Fiuk

Publicado em 23/04/2021

Demorou, mas finalmente Viih Tube estreou no paredão do BBB 21. A influenciadora disputa a permanência no programa ao lado de Gil e Fiuk, mas provavelmente deve ser a próxima eliminada.

Considerando a repercussão nas redes sociais, a loira deve sair do reality com uma porcentagem bem expressiva. Ela possui grande rejeição do público devido ao seu comportamento no jogo, sobretudo em relação a Juliette.

Assim que Tiago Leifert fez o anúncio, o nome dela já figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Para muitos internautas, é como se fosse final de Copa do Mundo. A maioria esmagadora das menções comemoram a presença da influenciadora na berlinda.

O curioso é que Viih foi ao paredão “por sua própria escolha”. Ela jogou seu voto fora ao indicar Fiuk em vez de Arthur. Se votasse no crossfiteiro, poderia deixar tudo empatado, para que a líder Pocah definisse o terceiro emparedado.

Entretanto, a loira disse que não queria votar em Arthur novamente e justificou ao rapaz que ele já havia ido muitas vezes para a eliminação.

A presença de Viih no paredão bombou nas redes sociais. Veja os comentários do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade