Cobrinha

Viih Tube tenta confortar Gilberto no BBB 21: “Você não está feliz e eu sei disso”

Youtuber revela a economista que gostaria de poder cuidar dele

Publicado em 18/03/2021

Apesar de ter recebido cobra” no Queridômetro pelo brother Gilberto, Viih Tube mostrou, durante a festa do líder Fiuk no BBB 21 que não levou a reação para o lado pessoal. Pelo contrário, se mostrou aberta ao economista que, estava visivelmente alterado nos últimos dias.

Durante a conversa ela confessou que sabe que o emoji foi dado por ele: “Eu sei que a cobrinha no meu Queridomêtro hoje foi você” e ele se justifica: “Eu acordei revoltado”. E a Youtuber revela que não se importa: “Porque eu sei que é o seu sentimento no momento e está tudo bem”.

Segundo o Gshow, ela ainda fez um apelo a Gilberto: “Calma! Pausa! Que vai te fazer bem. Vive o agora. Você não vai sair do jogo. Calma!” e ainda se mostrou preocupada com o estado emocional dele, já que na quarta-feira (17) ele teve uma discussão feia com Juliette que era uma de suas grandes amigas.

“Porque você não está bem. Você não come, você só dorme, você está preocupado. Você só pensa o tempo todo. Você não está feliz e eu sei disso”. Ele não responde e só ouve os conselhos da sister, que ainda revela que queria cuidar dele, para que ele ficasse mais leve dentro do jogo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade