Ela sabe de tudo

Viih Tube teme estar em próximo paredão do BBB 21: “Eu ainda acho que saio”

Sister teme saída de João Luiz e acredita que pode indicar uma possível indicação

Publicado em 22/04/2021

Será que Viih Tube sentiu o calo apertar no BBB 21? Após a manutenção interna e a troca de roupa de cama, a sister abriu seu coração no Quarto Cordel a respeito das suas previsões e cálculos do jogo. Juliette e Camilla de Lucas ouvem as teorias da Youtuber.

Veja também:

    “Para mim esse Paredão vai ser mega decisivo. Só que se o João[Luiz] sair, gente, tchau pra mim“. Juliette se assusta e pergunta: “O que tem a ver? Tu é João, é?” Então Viih Tube explica sua visão de jogo: “É por conta dos cálculos das pessoas na casa, só você fazer”.

    Mas mesmo indo ao paredão, Juliette acha que a sister não sai: “Tchau pra tu porque você vai para o Paredão, né? Tchau porque vai para o Paredão, mas é o público quem decide”. Mas a sister diz: “Mas eu ainda acho que saio. (…) Chegou num ponto que tá tudo bem”.

    “[Porque] Eu acho que todo mundo aqui merece ganhar. Chegou num ponto que tá todo mundo super bem. Tá super gostoso o clima. Eu acho muito difícil ter uma briga grande. (…) Quero muito ganhar, muito mesmo, quero muito chegar na final. Tô aqui pra isso, mas a gente já viveu tudo aqui”, finaliza a Youtuber.

    Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade