Viih Tube sofre com a eliminação de Thaís do BBB 21: “Ela saiu e agora

A goiana foi eliminada da atração com 82,29% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube continua sofrendo após se despedir de sua melhor amiga Thaís no BBB 21, a décima eliminada do reality show com 82,29% dos votos. Após a goiana deixar o confinamento na noite de terça-feira (13), a youtuber desabafa com Camilla de Lucas e João Luiz no Quarto Cordel.

A sister está chorando no cômodo, quando o professor de geografia chega e avisa: “Vou ficar de plantão ali”. A influenciadora aparece na sequência para também consolar a amiga. “Ela que vai para despensa, reservado, sei lá. Ganha o Líder e não deixa ninguém entrar no quarto, escolhe”, debocha o mineiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, ela saiu e agora?”, questiona Viih Tube, lamentando a eliminação da melhor amiga do Big Brother Brasil 21. “E agora que você vai seguir, assim como a Carlinha saiu e eu tive que seguir”, aconselha Camilla de Lucas.

A youtuber ressalta que está mal com o fim do ciclo de Thaís na atração e confessa: “Ela me perguntava se eu achava que ela ia sair e eu tinha um medo, sabe?”. Minutos antes, a loira admitiu que estava com um pressentimento ruim em relação ao resultado do décimo primeiro Paredão que a goiana enfrentou com Arthur e Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio