Vidente

Viih Tube sente que será a próxima indicada ao paredão do BBB 21

A partir desta semana começa um paredão atrás do outro

Publicado em 20/04/2021

Viih Tube chama João Luiz para participar do almoço do Líder no BBB 21. Os brothers falam sobre a formação de paredão desta terça-feira (20).

A youtuber acredita que tem grandes chances de ir ao paredão: “Tenho porcentagem grande de ir (…) Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder. Eu acho que o público está querendo tirar outras pessoas. Talvez seja a gente. Eu, como telespectadora, teria um leve rancinho de sempre ir as mesmas pessoas para o Paredão. Ia querer ver outras pessoas.”

João Luiz concorda com a amiga e declara que as pessoas estão se incomodando por irem sempre ao paredão: “Não vou falar: ‘ah me põe no Paredão porque você está indo muito’. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco”.

A partir desta terça-feira começará um paredão atrás do outro para acelerar a dinâmica. De acordo com Tiago Leifert, nesta noite terá a eliminação de um dos indicados (Caio, Arthur e Gilberto). Em seguida, prova do líder e formação de paredão. Na próxima quinta-feira (22), eliminação, nova prova do líder e formação de paredão e no domingo (25) eliminação e nova formação.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade