Viih Tube se irrita com especulações sobre volta de Thais durante Festa do Líder Caio no BBB 21: “Falta de respeito”

A youtuber fica indignada com os boatos que correm pela confraternização

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube curte a Festa do Líder Caio no BBB 21 e se irrita com as especulações que tomam conta da confraternização sobre a possível volta de Thaís de um Paredão Falso e desaba com Arthur na pista de dança.

“Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando ‘e se a Thaís voltar?’. Ela olhou no meu olho e falou, ‘eu quero você bem, eu quero você feliz’, e pronto”, declara a youtuber a respeito do papo de que a cirurgiã-dentista não terido sido de fato eliminada da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Thaís é a pessoa que se voltar, não tem como ninguém achar ruim. Por exemplo, se ela voltar eu vou ficar menos preocupado do que com a volta da Carla (Diaz)”, devolve o instrutor de crossfit. A conversa continua e Arthur acrescenta: “Eu, que estava no Paredão, estou de boa. Se escolheram ela e não eu, que bom, cara. Mas eu estou aqui”.

“Mas eu acho que não. É falso, não. Não é. Eles estavam vindo aqui esperar a Thaís sair pela dispensa no meio da festa do Caio. O cara que indicou ela, não vai né. Falta de respeito com a festa dele”, completa Viih Tube.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio