Viih Tube se estranha com Juliette para defender Arthur no BBB 21: “Lembrar de coisa ruim não é elogio”

A advogada lembra dos conselhos que dava para o crossfiteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas, Pocah, Viih Tube, João Luiz e Arthur conversam sobre episódios que ocorreram ao longo do BBB 21 e a advogada analisa o jogo do instrutor de crossfit no início da temporada, mas a youtuber não gosta dos comentários da amiga e sai em defesa do capixaba.

A paraibana relembra dos conselhos que dava para o capixaba no passado: “Eu dizia assim a você, Arthur: ‘Você está num jogo pesado’. Lembra que eu falava isso para você?”. O doutorando em economia confirma o comentário da amiga: “Juliette falava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister volta a falar sobre o crossfiteiro: “Eu dizia que você estava num jogo pesado e você não faz esse jogo aí não”. Viih Tube entra no papo e dispara: “É, mas foi esse jogo pesado que fez ele sobreviver aos 5 Paredões”. Camilla de Lucas acrescenta: “É isso que eu estou falando, é por isso que ele está aqui”.

A maquiadora concorda com as amigas e repete: “Mas é por isso que ele está aqui”. Arthur aponta: “É por isso que eu estou no sexto”, se referindo ao Paredão que enfrenta com João Luiz e Pocah, cujo resultado conheceremos na quinta-feira (21).

“Vamos voltar a falar de coisa leve?”, sugere a influenciadora carioca. Juliette volta a falar o que disse antes e a atriz interfere: “Chega né? Não está legal”. A advogada diz que está falando com o objetivo de elogiar o brother e a sister de Sorocaba rebate: “Mas falar de coisa ruim não é elogio”.

“Você está se sentindo incomodado com o que eu estou falando?”, pergunta a paraibana para o capixaba, que responde: “Na hora que começou a citar o meu nome muito na conversa ficou estranho”. Todos falam juntos, Viih Tube tenta interferir novamente no papo de Juliette e Arthur, que repete o que havia dito anteriormente e a advogada dispara: “Eu estou perguntando para ele”.

A youtuber devolve: “Eu estou falando porque sou amiga dele, lembrar de coisa ruim não é elogio, eu estou só avisando”. Ambas repetem suas falas e o silêncio reina no cômodo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio