Bastar virar líder

Viih Tube revela que tem sentimentos por Caio no BBB 21

A sister está com medo de ser indicada ao paredão

Publicado em 10/04/2021

Nesta tarde de sábado (10) a Coca-Cola fez um almoço especial para os brothers do BBB 21. Após a ação, Caio e Viih Tube conversam no Quarto Cordel sobre a votação.

Viih Tube quer saber se o fazendeiro está preparado para a indicação: “E aí, Caio, você já está bem para amanhã? Já sabe o que você vai falar?” Caio diz que sim e quer saber o porquê da sister achar que é uma opção de voto. A youtuber responde:

“Não, eu não tirei isso. Eu falei para o Gil (Gilberto). O Gil quem tem falou isso? Eu falei para o Gil que está chegando o momento do jogo que as coisas estão afunilando. E que eu não achava que eu era a sua opção porque você me elogiou muito no Jogo da Discórdia, que eu conversava muito com você e o Rodolffo, mas que ia chegar num momento do jogo que ia acontecer isso. E que eu teria que entender. Aí o o Gil disse: ‘Que isso, menina, você está louca?’.”

Em seguida, Caio afirma que a sister não é opção de voto. Aliviada, Viih Tube continua: “Ai, que bom porque tenho um sentimento por você”, o líder ressalta que não votará na youtuber que encerra: “Eu falei para o Gil… Uma das coisas que eu mais me arrependi foi aquele voto.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade