Antecipada

Viih Tube revela que está triste no raio X do BBB 21: “Thaís vai para o Paredão”

Youtuber já conta com amiga no paredão e já pediu voto para que ela fique

Publicado em 11/04/2021

Ainda não foi decidido quem irá para o paredão que será formado no domingo (11), porém Viih Tube tem certeza que Thaís vai e será indicada por Caio. Ou seja, não tem chance de bate e volta. As duas choraram durante a madrugada por causa disso e pela manhã, a Youtuber abriu o coração.

Ela iniciou seu desabafo agradecendo pelo happy hour: “Gente, eu não tô entendendo mais nada desse programa. Do nada, chegaram três coolers. Confesso que eu não estava muito feliz porque a Thaís vai para o Paredão. Estou meio tristinha. Sei que não sou eu, mas é impossível, não tem como”.

Viih Tube ainda revelou que teve esperança de poder salvar a amiga, mas não foi possível: “Fiquei lá fora esperando o Big Fone tocar, mas não tocou. (…) Eu poderia tentar fazer algo por ela, mas nenhuma novidade. Hoje, vamos ver como será a formação desse paredão”.

“Eu sei que é muito cedo para pedir voto, mas quero muito que ela fique, é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada, mas eu sei que vocês sabem o que querem fazer”, finaliza apelando para que o público deixe a amiga na casa, pois Thaís é muito especial para ela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade