Pontos de vista

Viih Tube para Lumena no BBB 21: “Levanta questões raciais com o intuito de dividir a casa”

Para a Youtuber, baiana é hipócrita

Publicado em 09/02/2021

No ‘jogo da discórdia’, do BBB 21, da última segunda (8), os participantes tiveram a missão de dizer quem eles consideram ‘influenciadores’ e ‘influenciáveis’. Viih Tube chamou Lumena de influenciadora e declarou que a psicóloga ‘milita errado’.

Na tarde desta terça (9), a baiana quis esclarecer o ocorrido: “Por que você considerou que ‘milito errado’?” Viih Tube declara que a psicóloga é hipócrita e levanta questões raciais com o intuito de dividir a casa:

Foi assumido que era um boato e eu senti que você foi um pouco hipócrita. Você me disse que eu estava ouvindo apenas uma pessoa branca [Carla Diaz] e não estava ouvindo a Karol. E você fez o mesmo ouvindo apenas a Karol (…) Pra mim foi uma militância errada porque nessa questão você dividiu mulheres brancas e mulheres pretas”

Viih Tube e Lumena no BBB 21
Viih Tube e Lumena no BBB 21 Reprodução Globo Play

A baiana se sente incomodada e diz que não milita dentro do programa: “Falar sobre questão racial não é militância, o que eu faço aqui dentro não é militar (…) O que você sentiu, assim como eu com a Karol, é um processo social subjetivo de identificação pessoal.”

Karol Conká espalhou para a casa que Carla Diaz estava dando em cima de Arcrebiano. A história, que foi confirmada por Lumena, mais tarde, foi desmentida pela própria rapper que afirmou ter sido motivada pelo ciúmes.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade