Viih Tube opina sobre postura de Arthur durante Jogo da Discórdia no BBB 21: “Ouviu o que não queria ouvir”

A youtuber e outros brothers consolam o cantor após a dinâmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Arthur e Fiuk quase se agredirem fisicamente no Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), o cantor desabafou com Juliette, Viih Tube e Pocah na área externa do BBB 21 e chorou ao falar sobre a situação.

A advogada confessa que teve vontade xingar o instrutor de crossfit, mas conseguiu se controlar e o ator agradeceu o discurso da sister que, de certa forma, complementou o dele: “Muito legal as coisas que você falou por mim que eu não tive talvez peito de falar”, declarou o filho de Fábio Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, mas eu tenho, bebê. Pode deixar. Você não é obrigado a ter não, você faz do seu jeito e eu faço do meu”, respondeu a maquiadora, que chegou a dizer durante a dinâmica que Arthur não respeita as pessoas, por isso não merecia o seu respeito.

Viih Tua entra no papo e dá a sua opinião sobre a treta entre os brothers: “Teve sim, Fiuk. Teve peito sim. Falou muito bonito, muito pontuado, palavra por palavra, bem pensado, bem estruturado, tanto que ele (Arthur) ficou assim porque ouviu o que não queria ouvir”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio